7 de janeiro de 2007

Tudo novo de novo (nem tanto...)

Quem não sonha? Raul Seixas dizia que quem sonha só projeta apenas um sonho, mas junto torna-o realidade. Então quero compartilhar com quem possa me ler neste espaço e quem sabe passem a sonhar igual ou próximo disso para 2007. Sem projetar, mas apenas ter a vontade tenho à frente doze meses dos quais em um cada um deles gostaria de fazer, viver e presenciar coisas legais. a lista é grande:

Revistar Minas Gerais, tocar novamente as minas de ouro cavadas pelos meus ascendentes negros. Uma das maiores emoções que tive foi tocar aquelas paredes gélidas.

Assistir finalmente a primeira vez o mineiro Paulinho Pedra Azul, uma vontade maturada nos últimos dez anos. Pois é... o cara me emociona, me toca, me inspira demais com suas músicas, letras, voz e arranjos. Um grande talento da Música Invisível Brasileira.

Tomar vários banhos de chuva, caminhando na rua sem destino e de preferência encontrando uma bela biqueira pra ajudar.

Ter tempo pra fazer as caminhadas vespertinas na praia do Cabo Branco - João Pessoa.

Andar pelas pontes do Recife feito um turista visitante pela primeira vez.

Comer tapioca até me empanturrar com refrigerante e dizer que tenho que voltar ao regime. heheheheehh

Assistir o pôr-do-sol no Hotel Globo até o anoitecer chegar e suspirar com o vôo das graças, o navegar dos pescadores e o silêncio crepuscular.

Conhecer gente, falar com desconhecidos, sorri pra anônimos e poder continuar observando as pessoas em suas particularidades.

Nenhum comentário: