21 de novembro de 2009

Oh pedaço de mim !!!


Nunca pensei que aversão fosse uma palavra que eu usaria pra situar minha distância atual dos livros, DVDs e telefones. Cada dia sinto menos falta e descobri a causa: ando mentalmente cansado... Editar exige uma rotina desgastante de leitura e da própria visão grudada na tela do computador durante horas.

Leitura sempre foi uma das minhas paixões, mas tem ficado de lado mesmo tendo uma lista tentadora à minha espera: Wody Allen, Gabriel Garcia Marques, Sêneca, Marcelo Rubens Paiva, etc e muitos DVDs para rever, lugares pra revisitar, outros pra desbravar, amigos pra rever e muitas muitas muitas mensagens para responder dos offline msn, emails ou orkut... mas tenho sentindo uma enorme preguiça.
P
reguiça e saudades. Saudades de mim e de minhas coisas. Talvez em dezembro as coisas melhorem. Eu tô dando os primeiros passos para que isso ocorre pq pra encontrar os meus eu preciso reencontrar a mim mesmo.


p.s.: cansado da estrada e com saudades do meu banheiro (não me perguntem porque o banheiro, mas adoro o meu banheiro em João Pessoa). Resumo da ópera...

Um comentário:

Unknown disse...

Também me sinto cansada. E - coincidência ou não - sentindo falta dos meus livros, de ouvir meus cds. Realmente, tem faltado tempo, e quando sobra algum, não dá coragem. Ô situação. Um beijo pra você.