15 de dezembro de 2012

Madrugadas de nós (Eu vou te acompanhar)



Madrugadas de nós (Eu vou te acompanhar)


Eu vou te acompanhar

nesse caminhar frente ao medo
de remexer no baú
de arrancar as folhas amarelecidas
de exterminar as traças
de dar aconchego às novas folhas
as que te escrevo
com versos que tu fizeste em mim

Eu vou te acompanhar
quando as tuas mãos suadas
forem ao rosto
quando os olhos ardentes
se inflamarem de sono
e a voz embargar
pronunciando meu nome com carinho 

como quem pede proteção

Eu vou te acompanhar
quando o sono chegar
e você se lançar em meio aos lençóis

se inquietar
ocupando meu espaço na cama
quando seu carinho na madrugada
se traduzir nos braços teus em cima dos meus

Eu vou te acompanhar
mesmo que essas letras não traduzam
a beleza dos nossos sonhos de olhos abertos
mesmo que a magia do teu olhar
se revele doce e feroz
mesmo que o fascínio de te colocar pra dormir
surja diante do corpo vencido pelo cansaço

Eu vou te acompanhar
quando o sono me levar a fechar os olhos
quando em sonhos a gente se encontrar
quando em mais uma madrugada
a gente se fizer cúmplices dos risos pueris
quando tudo não puder ser explicado
e a gente for a própria explicação

Por Wagner Lima, às 20h40 do dia 15/12/2012





Obs.: "Eu vou te acompanhar" é o verso extraído da canção "Tempo de Pipa", de Cícero, de quem não sou fã. Apenas recebi de um amigo a indicação para ver o vídeo e resultou em tudo isso.


http://www.youtube.com/watch?v=FX9s_RfEzJE

Nenhum comentário: