5 de novembro de 2008

Nascimento

Foto: Wagner Lima


“Saio de mim mesma como pássaro do ovo. De espaço e asas faço meu aprendizado...” Violeta Formiga

Esses dias estou reflexivo sobre essas coisas da aventura. Aventura que é viver, mas viver sem medo ou sem contenção. Viver por prazer ao experimento da simplicidade das coisas e do instante pelo que ele é e possibilidade do que posso ser. Pela essência racional tenho me permitido o inverso: me jogar às emoções do instante, do por vir e da chegada de pessoas que nem sequer conheço. Isso: conhecer novas tribos, novas cabeças, novos mundos e viver a fusão disso tudo.

O fim de semana foi um pouco isso. Só posso agradecer a companhia e as coisas que acabei por descobrir de mim pelo olhar de outrem.

Um segundo é pra vc. Obrigado pelos papos, companhia, arengas e diversão.

Nenhum comentário: