30 de dezembro de 2008

A rainha, o réveillon, eu e os encantos do Ceará: 2009 já chega bem





Há poucos minutos de pegar a estrada rumo à Fortaleza só posso dizer que estou elétrico, ansioso e contente. Voltar à Fortaleza é sempre muito bom. A primeira ida foi em 2003 e fiquei encantando por tudo que vi... na passagem de 2006 para 2007 fui novamente, mas dessa vez em pleno réveillon e o que vi, vivi e senti ficaram gravados pra sempre como férias merecidas e momentos mágicos em uma cidade muito encantadora e de braços abertos pra diversão com seus encantos mis.

Ansioso mesmo... e vai aí um motivo de surpresa para muitos: ansioso para ver pela primeira vez um show da rainha Daniela Mercury, a artista mais coerente do movimento baiano dos anos 80 pra cá, antenada com a modernidade e defensora árdua da negritude afirmativa. Adorooooooo Então, que o show de Lulu Santos seja tão divertido e bacana quanto o que vi nos anos 90 com minha amiga Yanna; que Gilberto Gil suba e mostre o gogó a todo vapor; e que eu possa brindar e brincar na chegada de 2009 com a rainha baiana.

Um 2009 diferente, inusitado, humano e cheio de paixões (humanas, carnais e artísticas) pra meus amigos queridos e pra os inimigos, afinal, estou em paz com a desordem dos outros. heheheh

Um comentário:

Anônimo disse...

Eictha...Daniela...Imagino com não foi bom...rsrssrrs...Você merece Wagner, isso e muito mais...rsrs..abraços DR Hardman