26 de junho de 2009

"Manda uma coca aí" hahahaha

Cheiro de inverno. Engraçado que fazia tempo não sentir isso... mas hoje me veio uma sensação de cheiro que sentia no quintal do meu tio Ari quando era vivo e morava aqui no Recife... Lembro de ficar horas brincando entre roseiras, abacateiro, mangueira e goiabeira e muito barro, areia, pedras... e uma cerca toda feita de folhas verdes. Um cheiro meio de interior dentro da cidade grande. Hoje acordei e senti esse mesmo cheiro... o dia está mais frio e promete muito trabalho, correria e olhos acordados até a madrugada na labuta. Dia de fechamento de jornal do fim de semana sempre dá nos nervos por antecipação.

Ainda bem que aquele rodízio japonês ontem e as risadas de Luciana, Silva e Tiago me fizeram relaxar... Nunca vi um quarteto tão sem noção. ahuahauhauhauahua Fazia tempo que não ria tanto de besteiras:

Diálogo da noite no celular:
"Oi, vc tá aonde?"
"oi, to em casa".
- '"Ei, manda uma coca-cola ai".
"-amor vc está em casa",


hahahahahahahahahahahahahahahhahahaha



"que 'negoço' é esse?"
"- pode comer que é gostoso, eu garanto"
(e os olhos reviram de mentira kkkkkkkkkkkkkk)
"não, vou comer isso não. diz o que é!?"

ahuahauhauhauhauhauhauahuahuahauhuahaua


Tanto que queria ver Elba hj no Sítio da Trindade, mas hj é daqueles dias que na madrugada não me pergunte nada pq as letras ficam todas soltas no juízo.

Nenhum comentário: