12 de dezembro de 2006

De volta à terrinha

A época natalina, além de seu sentido cristão, sempre possibilita os reencontros. É nesta época que muita gente, especialmente artistas, encontram um tempinho pra visitar a Paraíba. Regina Brown ou Céli Marrom - para os alemãs, já está por essas bandas e com show confirmado dia 26 de janeiro na Capital. Vocalista da banda Absurdus, Regina com as absurdas marcou época no cenário musicial local com shows memoráveis. Era a época em que se saía para ouvir artistas cantando música paraibana, sempre com casas lotadas. Elas ainda fazem falta!!!


Volta ao começo


E quem retornou de vez de Brasília foi o bailarino e arte educador Max Lamare, ex-integrante do Balé Popular da UFPB nas montagens "Varal", "A cura" e "Dobrado que nem Tapioca". Lamare também teve atuações nas áreas de Artes Plásticas do Setor de Cultura do Sesc-PB e trabalhos em organizações da sociedade civil como Casa Pequeno Davi e Centro Dom Hélder Câmara.
Com a volta quem ganha somos nós.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa eu conheço demais o trabalho de Lamare, fomos colegas/companheiros na busca de uma educação mais centrada e transformadora na casa pequeno davi, é um cara de muita personalidade e de um enorme potencial, fico em extase com seu retorno, beijos a todos!!! Parabéns Wagner pela iniciativa desse blog...Esta tudo de bom...