24 de março de 2007

Quando?

O projeto Seis e Meia está voltando com novos ares... depois do show emocionante do Quarteto em Cy fazendo homenagem ao maestro Tom Jobim, as próximas atrações não ficam nada a dever, diante da programação do nao passado que foi irregular. No mês de abril farão shows pela ordem de apresentação, o cantor e compositor mineiro Flávio Venturini, Tânia Alves e, por último, o baiano Pepeu Gomes.

O assalto do ano fica por conta do show de Bethânia no Teatro Paulo Pontes a R$ 120,00 inteira. Com esse valor talvez eu consiga comprar os cds que fazem falta na coleção dela. Quando será que João Pessoa terá uma casa de espetáculo decente? Quando será que haverá um teatro no mínimo que possa abrigar um show grande a preços não tão azedos?
quando, quando, quando? lembrando caetano: tempo, tempo, tempo !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Qto ao show de Betania, realmente é mto caro, mta gente tem loucura p vê-la cantar,mas nao tem condiçao de pagar esse valor assustador(falo isso tbm por mim, nao tenho coragem nem dinheiro sobrando p pagar tudo isso!).Como vc disse Jampa precisa de uma casa de show decente... e q venham tbm boas atrações a preço mais popular!
Ah! tô apostando todas as minhas fichas no Projeto seis e meia, realmente o ano passado deixou mto a desejar, pelo menos p mim.
bjs, menino!