6 de setembro de 2007

retorno

Esvaziamento... essa foi a sensação dos últimos meses, por isso, sumi daqui na tentativa de organizar minha caótica vida... e é até contraditório me identifica com um refrão de Moska na música Móbile: "sou um móbile solto num furacão, qualquer calmaria me traz solidão".
Escrever realmente é um hábito e nesses meses me voltei mais pra escrita acadêmica, produzindo artigo ou refletindo sobre os mesmos.

Volto esperando o fim desse inverno "medonho". Sou da turma do sol, praia, corpo à mostra e libido. Não nasci pra viver cheio de panos e dentes se cumprimentando, definitivamente!
Frio me lembra introspecção, tristeza, silêncio e um ar de aparente intranquilidade. Prefiro o silêncio dos passarinhos no período do verão, a energia dos raios do sol e essa magia que tem o mar em dias e noites de verão. bom dia pra mim com esse sol morno e os ventos frios.

Nenhum comentário: