7 de dezembro de 2008

Lá vem o sol...





Acordei tão animado com o sol, o sol, o sol que não chegou. O dia amanheceu extramamente nublado pra meu desânimo em pegar um bronze legal e dá uma caminhada na praia. Detesto caminhar com vento forte. kkkk Ás vezes, acho que o tempo não é muito amigo dos mortais, afinal, todo grande feriadão o tempo fica nublado. Amanhã é dia de Iemanjá e na Paraíba está tudo fechado. Até o tempo.

Acho que vou fazer como era criança lá em Recife: ir no quintal (que não tenho) e desenhar com graveto o sol sorrido e acreditar que ele virá. ahauahuahua

2 comentários:

Anônimo disse...

auhuhauhauhau..bronze só se for artificial...rsrs...também é feriado no recife amanhã e exatamente neste momento está chovendo...rsrs...é o fim do mundo...nem o tempo contribue mais...rsrsrs...abraços pra tu...flws

Unknown disse...

Me lembrou a música do Renato Russo - Giz

"Desenho toda a calçada
Acaba o giz, tem tijolo de construção
Eu rabisco o sol que a chuva apagou"